Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Camila Queiroz fala sobre importância de seu personagem em 'Verdades Secretas': ''Me trouxe até aqui''

Prestes a reestrear na pele de Angel, atriz diz ser eternamente grata e orgulhosa pela oportunidade

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2021, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz se emociona ao fala sobre primeira personagem - Instagram
Camila Queiroz se emociona ao fala sobre primeira personagem - Instagram

Camila Queiroz não esconde que está animada para rever sua primeira personagem, que estará em reprise a partir desta terça-feira (24), nas telas da Globo.

Nas redes sociais, a intérprete de Angel em Verdades Secretas falou da importância da personagem em sua vida. Emocionada, ela disse que viver à modelo mudou totalmente sua vida e trilhou seu caminho para trabalhos futuros.

“Me desculpem estar monotemática por aqui, prometo que vai piorar. Não sei fingir que não estou emocionada. Esse trabalho me trouxe até aqui. Tem minha gratidão e orgulho eterno.”, iniciou a atriz.

“Eu amo muito o que faço e vibro muito por todos os projetos que me envolvo. Meu trabalho me motiva, impulsiona, me brilha os olhos. Gosto de poder celebrar isso aqui com vocês.”, finalizou a estrela.

A global fez sua estreia no folhetim em 2015 e garantiu um grande sucesso, abrindo portas para novas tramas, incluindo outros protagonismos. O sucesso da novela foi tão grande que, além da reprise, a Globo irá estrear uma continuação da trama e trará Angel de volta às telas.

MARIDO ORGULHOSO

Mais cedo, Klebber Toledo mostrou estar orgulhosa da esposa. Nas redes sociais, o ator compartilhou algumas cenas do grande sucesso e foi só elogios.

“Hoje tem a reestreia de Verdades Secretas! Quem aí vai assistir? Eu vou! Que orgulho de você, Camila Queiroz. Estou muito feliz por te ver brilhar cada dia mais.”.

Veja: