Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Camila Queiroz expõe conversa com a Globo: "Essa garantia é incomum?"

Um mês após saída turbulenta da Globo, Camila Queiroz surgiu nas redes sociais para explicar detalhe por detalhe de sua saída

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2021, às 07h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz expõe proposta da Globo: "Essa garantia é incomum?" - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz expõe proposta da Globo: "Essa garantia é incomum?" - Reprodução/Instagram

A atriz Camila Queiroz desabafou nas redes sociais no início da madrugada desta terça-feira (21) e contou pela primeira vez os detalhes dos bastidores do fim de sua parceria com a Globo.

Fora das cenas finais de Verdades Secretas 2, a atriz negou que tenha feito "exigências contratuais inaceitáveis" e que expôs qual conversa teve com a direção.

“Muito foi falado sobre exigências contratuais inaceitáveis, mas essas supostas exigências que eu fiz em nada fogem de padrões de contratos com artistas ou outros profissionais que buscam ter uma organização de seu desenvolvimento. Nessa caso específico, eu sugeri uma garantia pela obra porque me dedicar a mais uma temporada significaria abrir mão de outros projetos. Essa garantia é incomum? Eu acho que não”, começou.

A atriz inclusive disse que enviou uma mensagem para o autor Walcyr Carrasco para entender melhor a trajetória de Angel. “Ainda mandei mensagem para ele e disse que não iria me opor”, completou ela garantindo que aceitou sim a morte de sua personagem

Firme, ela também fez uma defesa de seu empresário, Ricardo Garcia. “Ele é uma das pessoas que mais lutaram pela minha permanência em Verdades Secretas e nunca mediu esforços para o melhor andamento da minha carreira. Todas as ações dele tiveram o meu consentimento”, destacou.

Veja:

RETORNO

Parece que vai rolar! Após sua saída repentina de Verdades Secretas 2, a atriz Camila Queiroz está em negociação com a TV Globo para retornar na terceira temporada da novela.

A direção da emissora carioca não descarta a possibilidade de trazer a protagonista do folhetim de Walcyr Carrasco de volta, mas isso depende de qual desfecho será escolhido para a segunda temporada. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"A assessoria da atriz confirma a possibilidade concreta que está mesma coluna divulgou sobre a participação de Camila Queiroz na terceira temporada de Verdades Secretas, caso o final escolhido seja o primeiro", confirmou a equipe da artista.