Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VAI ROLAR?

Camila Queiroz entra em negociação para retornar à Globo em 'Verdades Secretas 3'

Camila Queiroz parece ter se entendido com os diretores da TV Globo e sua volta já é uma possibilidade real

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2021, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz entra em negociação para retornar à Globo em 'Verdades Secretas 3' - Divulgação/TV Globo
Camila Queiroz entra em negociação para retornar à Globo em 'Verdades Secretas 3' - Divulgação/TV Globo

Parece que vai rolar! Após sua saída repentina de Verdades Secretas 2, a atriz Camila Queiroz está em negociação com a TV Globo para retornar na terceira temporada da novela.

A direção da emissora carioca não descarta a possibilidade de trazer a protagonista do folhetim de Walcyr Carrasco de volta, mas isso depende de qual desfecho será escolhido para a segunda temporada. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"A assessoria da atriz confirma a possibilidade concreta que está mesma coluna divulgou sobre a participação de Camila Queiroz na terceira temporada de Verdades Secretas, caso o final escolhido seja o primeiro", confirmou a equipe da artista.

Na última sexta-feira (17), foram disponibilizados dois finais diferentes para Verdades Secretas 2 no Globoplay. Em 2022, quando a novela for ao ar na televisão, a TV Globo precisará escolher apenas um deles - caso seja o primeiro, confirmará a volta de Camila Queiroz.

Apesar disso, as portas continuam fechadas para o empresário da atriz, Ricardo Garcia. O profissional foi acusado de dificultar as negociações para manter Camila Queiroz em Verdades Secretas 2 até o fim das gravações e se tornou uma persona non grata na TV Globo.

PRESENTE BIZARRO

A participação esperada da atriz Camila Queiroz no tradicional amigo secreto do Fantástico na noite desta segunda-feira (20) se tornou rapidamente um dos assuntos mais comentados pelo público nas redes sociais.

Como foi gravado antes da saída da atriz do time de estrelas da Globo, a participação da estrela não foi cortada pela emissora que permitiu que ela participasse normalmente da edição.