Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Camila Queiroz e Klebber Toledo adotam cachorrinha e se derretem: ''Chegou reinando''

Casal de atores adota animal SRD e encantam web com vídeos e fotos

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2020, às 22h03 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo e Camila Queiroz adotam cadelinha - Instagram
Klebber Toledo e Camila Queiroz adotam cadelinha - Instagram

O casal de atores formado por Klebber Toledo e Camila Queiroz está só amores pela nova integrante da família, a Lua, cachorrinha de estimação dos pombinhos.

Nas redes sociais, os dois têm dividido alguns momentos de diversão com o animalzinho e estão encantando os seguidores com muito amor, carinho e fofura.

Após Camila ter compartilhado vídeos, foi a vez de Klebber falar do animal. No Instagram, ele também dividiu uma gravação e cliques com Lua e falou do sentimento por ela.

“Ela chegou reinando”, escreveu ela na legenda da publicação, que tem como fundo musical a canção do filme O Rei Leão.

Já a publicação da atriz mostra o animal lambendo a câmera que está sendo usada para a gravação. “Lambeijos de amor da Lua para desejar uma ótima Sexta Feira”, disse ela na legenda.

Nos comentários de ambas publicações, o público mostrou muita simpatia pelo pet. “Tem cara de ser tão boazinha. Parabéns pela atitude de ter adotado”, disse uma das internautas.

Outra coisa que chamou atenção de alguns seguidores foi o fato de Lua ser um animal sem raça definida (SRD), popularmente conhecidos como “vira-lata”.

FUTUROS PAPAIS:

A chegada de alguns bebês já está nos planos do casal. Em uma entrevista ao O Globo Camila falou sobre a vontade de ser mãe.

"Queremos uma turminha, mais de dois, pelo menos. Viemos de família grande, do interior. Klebber está com dois sobrinhos pequenos e temos que acompanhar", revelou a atriz. 

Veja: