Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Camila Queiroz arrasa com vestido curtíssimo e decotão: "Muita beleza"

Ao lado de Pabllo Vittar, Camila Queiroz deixa beleza em destaque e arrasa com vestido micro; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/03/2022, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz arrasa com vestido curtíssimo - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz arrasa com vestido curtíssimo - Reprodução/Instagram

A atriz Camila Queiroz apostou em um look ousado para uma festa nesta quarta-feira (16).

Com um vestido preto curtíssimo com um decotão e recortes laterais, a esposa de Klebber Toledo posou ao lado de Pabllo Vittar e outros amigos, incluindo a anfitriã Thaynara OG.

"Um pouquinho do esquenta", escreveu a famosa na legenda.

Seguidores ficaram surpresos com um detalhe: "Ok, Camila realmente é muito alta, pois está quase na mesma altura da Pabllo", escreveu uma. A drag queen tem impressionantes 1,87m de altura, enquanto Camila tem 10cm a menos. Outra fã aplaudiu: "Um tapa na nossa cara você e a Pabllo juntas! É muita beleza". Confira:

CLIMÃO

Com a estreia de Faustão na Band, o programa garantiu muitas novidades para a nova atração semanal. Em um dos episódios, Fausto Silvarecebeu a atriz Camila Queiroz e o ator Klebber Toledo para um bate-papo. O apresentador não deixou passar nenhum assunto e logo questionou o casal sobre sua intimidade e projetos futuros.

Durante a gravação, a co-apresentadora Anne Lottermann passou por um aperto ao divulgar uma informação errada sobre o casal, fazendo com que Camila Queiroza desmentisse no palco o que acabou rolando uma verdadeira torta de climão na hora da entrevista com os atores.