Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Camila Pitanga tranquiliza fãs após ser diagnosticada com doença infecciosa: "Me recuperando bem"

A atriz atualizou os fãs acerca de seu estado de saúde após ser diagnosticada com malária

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2020, às 12h16 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga tranquiliza fãs após ser diagnosticada com doença - Instagram
Camila Pitanga tranquiliza fãs após ser diagnosticada com doença - Instagram

Camila Pitanga usou as redes sociais nesta quarta-feira (12) para tranquilizar os fãs sobre o seu estado de saúde.

Nos Stories, a atriz contou que está se recuperando após ser diagnosticada com malária. Além dela, a filha Antonia, de 12 anos, também está com a doença.

"Bom dia! Obrigada pelo carinho, gente. Estou me recuperando muito bem", disse ela, que inicialmente acreditou estar com covid-19 — o que foi refutado após ela se submeter a exame de PCR. 

Na noite da última segunda-feira (10), Camila Pitanga surpreendeu a web ao contar a novidade“Foram 10 dias de muito sufoco. Entre picos de febre alta, calafrios e total incerteza. Havia a sombra da possibilidade de estar com covid-19. Somente no domingo recebi o resultado negativo do meu PCR. Mas no lugar de me aliviar, permanecia a agonia pois eu não fazia ideia do que eu poderia ter. Estava à deriva.", disse ela, que está passando o isolamento social numa região de Mata Atlântica:

"Uma amiga minha suspeitou que esses picos de febre associados ao fato de estar em isolamento social numa zona de Mata Atlântica no litoral de SP, podia ser malária. Fui indicada a conversar com dois infectologistas. Os dois extremamente generosos em falar comigo num domingo já de noite. [...] Agradeço ao último pelas orientações que me levaram ao Hospital das Clínicas da USP. Uma vez que a suspeita era malária, doença muito rara, não há melhor lugar para você ser tratado do que a rede SUS, local de referência e excelência para doenças endêmicas."