Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura

Camila Pitanga se emociona com bebê no colo: "Esculpido no amor"

Atriz Camila Pitanga posa com bebê e se emociona nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2022, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga se emociona com bebê no colo - Reprodução/Instagram
Camila Pitanga se emociona com bebê no colo - Reprodução/Instagram

A atriz Camila Pitanga surgiu em um momento de fofura nesta terça-feira (22).

É que ela foi visitar a amiga Georgiana Góes, que acabou de ter uma filha, Flor, e se derreteu pela bebê, que apareceu no colo da estrela nos cliques.

"'Eu sou, eu sou, eu sou amor da cabeça aos pés!'... Quando a gente encontra um ser todo esculpido no amor, não temos dúvida: a vida é dádiva! Encontrar Flor no mundo ao lado da minha irmã da vida Georgiana e do meu irmão mais novo João, me deu uma alegria, um transbordamento daqueles de sair lágrima dos olhos e sentir a vida na última potência. Evoé!", escreveu a famosa na legenda.

Seguidores se derreteram nos comentários: "Que riqueza de fotos... quanto amor", escreveu uma. Camila é mãe de Antônia, de doze anos de idade. Confira:

DEFESA

A atriz Camila Pitanga saiu em defesa da sua ex-namorada, Beatriz Coelho, após ela ser detida por fazer topless na praia. Em suas redes sociais, ela compartilhou uma imagem da artesã na delegacia e também mais do seu relato sobre o ocorrido.

"Minha solidariedade à Beatriz Coelho, que ontem sofreu uma violência policial claramente motivada pelo machismo e homofobia. Bia estava na praia com uma amiga e fazia topless, acabou na delegacia algemada pelos pés como vocês podem ver na imagem. É absurdo e constrangedor. Bia, espero que você esteja bem. Conte comigo sempre", escreveu Camila Pitanga na legenda.