Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Camila Pitanga relembra bastidores de 'Paraíso Tropical' com Eduardo Galvão: "Imitava todo mundo"

A atriz lamentou morte precoce do ator e rememorou jeito leve do colega de set: "Alegrava os bastidores"

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2020, às 13h47 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga relembra bastidores de 'Paraíso Tropical' com Eduardo Galvão - Globo
Camila Pitanga relembra bastidores de 'Paraíso Tropical' com Eduardo Galvão - Globo

Assim como vários famosos, Camila Pitanga usou as redes sociais nesta terça-feira (8) para lamentar a morte precoce de Eduardo Galvão.

Em seu perfil no Instagram, a atriz se mostrou incrédula com o falecimento do amigo devido a complicações da Covid-19. "A morte do Eduardo bateu fundo. Um cara jovem de 58 anos, saudável, buena onda, astral, partir assim, choca a gente", desabafou.

Camila ainda relembrou sua parceria com o ator na novela Paraíso Tropical (2007), em que ela vivia a icônica Bebel e ele interpretava o executivo Urbano:

"Foi uma parceria tão boa em Paraíso Tropical. Pensa naquele cara que tá sempre fazendo uma piada, imitando todo mundo, alegrando os bastidores com leveza. Que falta já faz."

Por fim, a atriz alertou para os números preocupantes da pandemia no país: "São mais de 177 mil. Não tem como se acostumar. Tá bem nítido em grandes cidades que essa suposta segunda onda (a primeira acabou?) está levando muita gente. Muitas pessoas sem conseguir chegar até o atendimento nos hospitais e morrendo."

"Se cuidem. Fiquem em casa se puderem, o quanto puderem", concluiu.

Eduardo Galvão faleceu na noite deste segunda-feira (7) em decorrência de complicações da Covid-19. O artista estava internado há 11 dias e chegou a ser entubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), na última terça-feira (1), no Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca.

Durante a madrugada, amigos, familiares e internautas se solidarizaram com a notícia e prestaram homenagem ao ator.