Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Camila Pitanga pede a saída de Jair Bolsonaro ao ser vacina contra a Covid-19: "Esperei por esse momento"

Em publicação nas redes sociais, atriz provocou os fãs e questionou: "qual o valor de uma vida?"

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2021, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga pede a saída de Jair Bolsonaro ao ser vacina contra a Covid-19: "Esperei por esse momento" - Reprodução/Instagram
Camila Pitanga pede a saída de Jair Bolsonaro ao ser vacina contra a Covid-19: "Esperei por esse momento" - Reprodução/Instagram

A atriz Camila Pitanga recebeu nesta quinta-feira (1) a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Firme e se posicionando, a atriz pediu a saída do presidente Jair Bolsonaro

"Esperei muito por esse momento. Agora vacinada. Primeira dose. Segunda dose logo vem e essa é mais importante ainda. Mas de qualquer forma, estou vacinada", afirmou.

Ela ainda prestou uma homenagem às mais de 518 mil vidas perdidas para a pandemia.

"Corre nas minhas veias a alegria de me sentir protegida, mas também a dor de saber que pessoas não tiveram essa chance e perderam suas vidas. Quero saúde pra mim e pra todes! Quero dignidade pra mim e pra todes! Essa vacina de hoje é uma esperança de luta. Ela vale uma vida. E qual o preço da vida? Não é um dólar. Definitivamente não. A vida vale o amor, a luta por um país que cuida de todes. Chegou sua vez? Vacine-se. Não importa qual. Vacina salva vidas. Todas elas que estão aprovadas e disponíveis salvam vidas. Espere sua vez. Lute por sua vez. Vacine-se", declarou ela.

Veja:

MAMÃE ORGULHOSA

A atriz Camila Pitanga encantou os fãs em maio ao comemorar nas redes sociais o aniversário de 13 anos da filha, a fofíssima Antônia.

A pequena ganhou um longo texto da atriz que falou dos sentimentos despertados pela chegada da herdeira que provocou uma transformação.