Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FRACASSO?

Camila Pitanga lamenta suspensão de projeto e desfalque no elenco: "Infelizmente"

Fracasso? Camila Pitanga lamenta problemas antes mesmo do início de novo projeto em plataforma de streaming; entenda

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga lamenta suspensão de projeto e desfalque no elenco: "Infelizmente" - Reprodução/Instagram
Camila Pitanga lamenta suspensão de projeto e desfalque no elenco: "Infelizmente" - Reprodução/Instagram

A atriz Camila Pitanga se pronunciou na última quarta-feira (10) sobre a suspensão de um projeto dentro da HBO Max Brasil, plataforma de streaming em que ela é produtora executiva.

Em entrevista ao Lucas Pasin, da Splash, ela explicou a junção da HBO Max com a Discovery +, outra plataforma de streaming, que acontece no próximo ano: "Temos que entender que está acontecendo uma fusão, um processo que é global. Faz parte nessas fusões que aconteçam novos ajustes de estratégias".

A atriz está no elenco da novela Segundas Intenções, nova aposta da plataforma, em que a pré-produção foi suspensa por enquanto.

"Espero que as gravações comecem logo. Estamos falando de uma suspensão da data do início de gravação, mas está tudo certo. O Rapha está fechando os últimos episódios e a produção vai acontecer. São só ajustes"

Antônio Fagundes, que estava confirmado no elenco, acabou pulando fora após a suspensão das gravações. O ator já tinha fechado um contrato para fazer um filme no final do ano. Camila Pitanga lamentou a saída do colega: "Infelizmente, né? Mas, quem sabe o que vai acontecer. A vida é dinâmica. Não sei se teremos um substituto"

CORPÃO!

Que mulher! A atriz Camila Pitanga, de 45 anos, movimentou as redes sociais na noite desta sexta-feira (22), ao compartilhar uma sequência de cliques deslumbrante, esbanjado muita beleza e boa forma.

Usando um biquíni fininho e uma saia curtinha com a mesma estampa do traje de banho, a artista ostentou barriga negativa, pernas torneadas, além de exibir cintura fininha.

Em uma das imagens, a morena surgiu de costas e deu um belo zoom no bumbum, evidenciado bem as curvas. Caprichando no carão, a artista aproveitou a legenda da publicação para fazer a famosa 'publi'.

Siga a Contigo! no Instagram