Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofos

Camila Pitanga flagra momento de amizade do pai com a namorada e se derrete: ''Emocionante''

Pai e namorada de Camila apareceram juntinhos em clique da atriz; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/01/2020, às 16h15 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga flagra momento entre o pai e a namorada - Reprodução/Instagram
Camila Pitanga flagra momento entre o pai e a namorada - Reprodução/Instagram

Camila Pitanga fez questão de convidar sua namorada, a artesã Beatriz Coelho, para a Mostra de Cinema Tiradentes.

A atriz participou do evento ao lado do pai, Antonio Pitanga, e aproveitou o momento para captar um momento de amizade entre o pai e a amada. Super elegantes, eles chamaram atenção no evento.

Na timeline, Camila se derreteu pelo pai. "Foto tremida mesmo. Porque foi muito emocionante, porque esta amizade-amor que sinto por meu pai é em movimento, é fluxo, é dança. Ô sorte", escreveu a atriz.

Depois que o romance veio à tona, Camila não tem feito nenhuma questão de fugir dos holofotes com a namorada. Na metade de janeiro, ela curtiu um passeio com Betriz e amigos na noite carioca, posando juntas em um clique bem apaixonado.

FORA DO ARMÁRIO

Camila e Beatriz assumiram o namoro em novembro, após rumores circularem sobre o relacionamento na web. No entanto, elas estão juntas há cerca de um ano. 

"O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento", disse ela ao jornalista Leo Dias. Ela também falou do fato de, pela primeira vez, namorar uma mulher. A questão é tratada com naturalidade."Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor", disse.

Antonio Pitanga e Beatriz Coelho

Camila Pitanga e Antonio Pitanga