Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Camila Pitanga faz texto em homenagem à apresentadora Micaela Góes: ''Cumplicidade''

Global fala de amizade de longa data com madrinha de sua filha

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2020, às 17h43 - Atualizado às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga faz homenagem para Micaela Góes - Instagram
Camila Pitanga faz homenagem para Micaela Góes - Instagram

Sempre discreta quando o assunto é vida pessoal, Camila Pitanga usou as redes sociais nessa segunda-feira (10) para mostrar um pouco de seu dia a dia e falou de todo o amor que sente por sua amiga, e comadre, a apresentadora Micaela Góes.

Em seu Instagram, Pitanga compartilhou um clique onde Micaela aparece grávida e outro onde as duas aparecem com a filha de Camila, Antônia, curtindo um dia de praia. Em um longo texto, a global declarou seu amor. A sua amiga de longa data.

“Cumadi... Minha amiga de todas as horas. Você é madrinha da Antonia. Eu sou fada-madrinha da Lara e da Juju. A gente não se perde, né? São muitos anos vividos e nossa cumplicidade é perene. Nos conhecemos do fundinho do olho. Da celebração na praia com frescobol e “champa” que você levou de surpresa, aos momentos mais profundos de dor. Da gente se preparando pro vestibular a você rindo de mim porque eu dormi enquanto eu mesma falava. De dançar em casa à tarde, a tudo que a vida ainda vai nos proporcionar... Minha cumadi, minha amiga leal, tenho a sorte de ter você na vida. Te amo, cumadi kiks, kikanela”, escreveu.

Nos comentários, os fãs se derreteram com o momento e deixaram uma chuva de elogios. Comentários como “Lindas”, “Amizade é um tesouro” e “Que amizade bonita” foram deixados por eles.

ROMANCE:

Apaixonada, Camila Pitangaprotagonizou um momento de puro romance com sua namorada, a artesã Beatriz Coelho, na Mostra de Cinema de Tiradentes (MG).

Em vídeo divulgado nas redes, as duas aparecem na plateia do evento trocando beijos — logo antes de a atriz subir no palco para receber uma homenagem 

Veja: