Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Camila Pitanga fala da namorada e exalta personalidade bem resolvida: "Tesão é cheiro, é contato"

Em podcast, ela comemorou boa relação com os ex e fez relato de sua vida livre de rótulos

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2020, às 10h36 - Atualizado às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga fala da namorada e revela liberdade - Reprodução/Instagram
Camila Pitanga fala da namorada e revela liberdade - Reprodução/Instagram

A atriz Camila Pitanga foi convidada do podcast Calcinha Larga e abriu o jogo sobre sua vida íntima.

Muito discreta, a namorada da artesã Beatriz Coelho pouco expõe de suas relações. Ela contou, por exemplo, que tem uma excelente relação com os ex-namorados e negou que eles tenham medo de seu "poder".

"(...) tenho a sorte, o privilégio, de ter tido homens muito maravilhosos. Sou amiga de todos os meus exs. E eu não sei dizer se os homens são mais medrosos do que as mulheres. Até porque esse é o meu primeiro relacionamento com uma mulher", disse.

Ela também explicou um pouco sobre como funciona a construção de uma relação com ela. Segundo a atriz, é difícil que alguém tenha desistido por medo de se aproximar.

"É difícil porque, com quem eu me relacionei ou com quem pensei em viver alguma história de amor, de desejo, de paixão, de tesão ou de amizade mesmo, de alguma maneira, soube chegar perto de mim. Não tem como eu ficar com um radar ligado para quem me olha, para todas as pessoas que se interessam por mim. É sempre na relação de quem olhou para mim e que meu coração, meu feeling, meu cheiro, meus sentidos também se identificaram, se interessaram por outra pessoa", declarou.

RELACIONAMENTOS

Na conversa, ela também contou que, para ela, não há delimitações quando o assunto é o desejo.

"Tesão é química. Não é projeto racional. Tesão é cheiro, é contato, olho no olho, pele... Sabe? Eu tenho dificuldade de delimitar. Para mim, o critério básico é a pessoa ser ética, me respeitar, e eu ser livre no meu movimento, no meu corpo, na maneira de pensar. Aí eu acho que é muito empobrecedor quando coloca critérios assim: "Ah, tem que ser bem-sucedido, tem que ter o corpo X, o corpo Y. Acho isso limitação do ser. O critério é uma questão ética, existencial, e pele, cheiro... E isso a gente pode mudar ao longo do tempo", declarou.

PODEROSA

Recentemente, a musa surgiu em um momento de comunhão com a natureza.  Em um dia de forte calor, ela fez topless e falou de liberdade.  "Sou água de cachoeira, ninguém pode me amarrar...", declarou ela que ganhou uma enxurrada de carinho dos fãs.