Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Camila Moura revela traição de Lucas antes do BBB 24: "De novo não teria perdão"

Camila Moura revela já ter sido traída por Lucas Henrique, do BBB 24, antes do professor de Educação Física adentrar no confinamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/04/2024, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Moura confirmou já ter sido traída por Lucas antes do BBB 24 - Reprodução/Instagram/Globo
Camila Moura confirmou já ter sido traída por Lucas antes do BBB 24 - Reprodução/Instagram/Globo

Na tarde desta terça-feira (2), Camila Moura voltou a falar sobre o término de seu casamento com Lucas Henrique nas redes sociais. Confinado no BBB 24, o rapaz não terá nem ao menos a chance de tentar pedir perdão pelo que fez no reality, já que ela afirmou estar irredutível de sua decisão.

Ao ser questionada por internautas, a influenciadora foi direta sobre o assunto: "Vamos esclarecer uma coisa. Vamos ser bem sucintos, objetivos e falar o português mais claro possível. A decisão do divórcio é, sim, definitiva. Como a doutora Adélia disse, já está acontecendo", começou ela.

"Já entrei com esse processo de divórcio, sim. E é inevitável, uma hora eu vou ter que falar com ele". Camila explicou que a conversa não será para tentar uma reconciliação. "Uma hora, em algum momento, a gente vai ter que se encontrar, nem que seja para ele pegar as coisas dele, ver os cachorros ou sentar para conversar. Ou seja, lá o que for, é inevitável", completou Camila Moura.

Além disso, ela confessou já ter sido traída pelo professor de Educação Física no passado e relembrou uma conversa que teve com ele antes do BBB 24: "Lucas já vacilou comigo antes em relação à fidelidade no casamento e ele sabia que se fizesse de novo não teria perdão", detonou.

DAVI DISCUTE COM ISABELLE NO BBB 24

Os aliados Davi e Isabelle se desentenderam nesta terça-feira (2). A discussão despontou depois que o motorista de aplicativo opinou sobre a reaproximação entre a amazonense e Giovanna. Em suma, a conversa foi se intensificando e os dois trocaram algumas farpas. 

“Estou preocupado [...] Essa parada, tipo assim, a Giovanna não falava com você, vocês estavam bem afastadas. E aí, agora, do nada, vocês começam a ficar juntas”, iniciou Davi. “Mas como seria essa preocupação?”, questionou Isabelle.