Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nova mamãe

Camila Monteiro revela primeiras fotos dos gêmeos Noah e Aurora: "Arco-íris"

Após uma gravidez interrompida, Camila Monteiro teve dois filhos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/11/2021, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Monteiro revela primeiras fotos dos gêmeos - Reprodução/Instagram
Camila Monteiro revela primeiras fotos dos gêmeos - Reprodução/Instagram

Camila Monteiro deu à luz nesta quarta-feira (10) os gêmeos Noah e Aurora.

A influenciadora revelou que os bebês nasceram um pouco antes da hora: eles chegaram ao mundo com sete meses de gestação. Embora sejam gêmeos univitelinos, trata-se de um menino e uma menina, fenômeno raríssimo.

"Aurora nasceu primeiro com 1310kg e logo em seguida veio o Noah, pesando 1275kg. Peso maravilhoso, principalmente por ser uma gestação gemelar. Nasceram por via cesariana", contou ela na legenda das primeiras fotos dos herdeiros.

Ela reflete: "Foi tudo do jeito que sonhamos! Não nos importava a via de parto, desde que fosse o melhor pra eles e pra mim. Ambos estão bem, respiram sozinhos e sem dificuldade! Tudo o que precisam agora é apenas ganhar peso para receberem alta. Já estão sendo alimentados via leite materno".

Antes dos bebês, ela teve um aborto espontâneo no início do ano, mas passou por um tratamento de fertilidade e concebeu os filhos. "Nossos arco-íris chegaram", finalizou. 

Veja as primeiras fotos dos bebês:

REUTILIZAR

Grávida novamente após perder o bebê que estava esperando no início do ano, Camila Monteiro contou que irá usar alguns itens da criança no Chá Revelação de sua nova gravidez.

Nas redes sociais, a influenciadora, que espera gêmeos, disse que guardou em um depósito as coisas que usuária na revelação do herdeiro que, infelizmente, faleceu após se desenvolver em sua trompa direita, fora do útero.