Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Camila Loures desaparece da web e não se pronuncia após polêmica com motorista

Após escândalo com motorista de aplicativo, Camila Loures desaparece da web e é cobrada por seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 18h22

Camila Loures desaparece da web e não se pronuncia após polêmica com motorista - Reprodução/Instagram
Camila Loures desaparece da web e não se pronuncia após polêmica com motorista - Reprodução/Instagram

A influenciadora Camila Loures segue "desaparecida" da web após o escândalo com motorista de aplicativo. Para quem não sabe, a criadora de conteúdo foi expulsa de um carro de aplicativo após se desentender com o profissional que dirigia o veículo. Ela se gravou aos prantos nas redes sociais e está sendo duramente criticada pela atitude de expôr a foto, o nome e a conta do homem que pediu para que ela se retirasse. 

Há exatamente 24 horas da exposição, a TikToker não se pronunciou sobre o caso ou publicou algo nas redes sociais, o que é incomum para ela que está sempre ligada na internet e dividindo seu dia-a-dia. 

Na última quarta-feira (18), um rumor começou a circular na web dizendo que o suposto motorista tinha sido desligado do aplicativo de carona. Porém, a empresa responsável desmentiu o boato ao dizer que o caso ainda está sendo avaliado. Enquanto isso, o profissional segue podendo trabalhar. 

“Gostaríamos de esclarecer que o motorista parceiro segue ativo na plataforma. Estamos em contato tanto com ele quanto com a usuária para que possamos entender melhor o que aconteceu. Seguimos um processo de análise rigoroso, para garantir que todos os envolvidos tenham o direito de serem ouvidos", diz parte do comunicado emitido pela empresa.

Nas redes sociais, porém, a situação continua drástica. Camila Loures não para de ser bombardeada por internautas anônimos, o que pode explicar seu "sumiço". 

CONFUSÃO

A vice-campeã do BBB21 e influenciadora Camilla de Lucas foi vitima de uma confusão e tanto na web nesta quinta-feira (19). É que alguns internautas a confundiram com Camila Loures, influencer que está lidando com um baita problema com um aplicativo de caronas, e não foram nada gentis.

Alguns usuários do Twitter mandaram mensagens de ódio para a Camila errada, fazendo com que Camila de Lucas recebesse uma série de comentários raivosos que não deveriam ser direcionados a ela.