Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RENOVAÇÃO

Camaleoa! Naira Azevedo radicaliza no visual e exibe cabelos alongados e com nova coloração: "Resolvi mudar"

No auge da beleza, a sertaneja decidiu mudar a aparência dos fios e chamou a atenção dos internautas

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2021, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camaleoa! Naira Azevedo radicaliza no visual e exibe nova coloração e tamanho do cabelo: "Resolvi mudar" - Reprodução/Instagram
Camaleoa! Naira Azevedo radicaliza no visual e exibe nova coloração e tamanho do cabelo: "Resolvi mudar" - Reprodução/Instagram

Uma verdadeira camaleoa, Naiara Azevedo renovou novamente o visual e desta vez, decidiu inovar na aparência de seu cabelo, nesta sexta-feira (14). 

Em seu perfil no Instagram, a cantora mostrou que deixou para trás os fios curtos e aderiu ao cabelo longo. Além da mudança de tamanho, ela iluminou suas mexas com tons loiros. 

Na legenda da publicação, a artista contou que a transformação foi feita após decisão própria de se reinventar. "Resolvi mudar. E aí gostaram?", disse ela.

Rapidamente, os internautas lotaram os registros com elogios. "Amei! Linda de qualquer jeito!", escreveu a cantora Solange Almeida. "Ficou uma verdadeira deusa", comentou um fã. 

ELEVOU A TEMPERATURA!

Ostentando suas novas curvas, Naiara Azevedo chamou a atenção dos internautas nesta quinta-feira (13) ao compartilhar o resultado de todo seu esforço.

Com um macacão bem justinho, a sertaneja posou fazendo caras e bocas enquanto exibia o shape todo malhado e colecionou curtidas na web. Em dos registros, ela até deu uma empinadinha para deixar o bumbum avantajado em evidência.