Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Caio Ribeiro reúne a família e revela progressão em tratamento contra o câncer: "Falta pouco"

Ao lado da esposa e dos filhos, o comentarista da TV Globo esbanjou otimismo em sua luta contra um linfoma de Hodgkin

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2021, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Ribeiro reúne a família e revela progressão em tratamento contra o câncer: "Falta pouco" - Reprodução/Instagram
Caio Ribeiro reúne a família e revela progressão em tratamento contra o câncer: "Falta pouco" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (17), Caio Ribeiro atualizou os fãs sobre seu quadro de saúde em tratamento contra o câncer - ele foi diagnosticado com um linfoma de Hodgkin.

Ao compartilhar um clique ao lado da esposa Renata e dos filhos Valentina e João, o comentarista da TV Globo esbanjou otimismo ao relatar que as sessões de quimioterapia estão chegando ao fim.

"Essa é a minha família. [...] Minha base, meu alicerce e a maior razão de encarar tudo com otimismo! Comecei o tratamento logo depois que descobri e com o apoio deles, e de toda família e amigos, as sessões de quimio estão mais leves. Falta pouco!", disse ele.

Caio ainda fez um alerta aos fãs para que fiquem sempre atentos aos sintomas. "Entendam o seu corpo e tenham a convicção que quanto mais cedo o diagnóstico, maior será o sucesso do tratamento", explicou.

APOIO

O comentarista da Globo, Caio Ribeiro recebeu uma mensagem de apoio ao vivo do colega de profissão, Galvão Bueno, nesta terça-feira (14).

Durante o programa Bem, Amigos! do SporTV, o apresentador interrompeu a transmissão para homenagear o jornalista que luta contra o câncer. Diagnosticado com linfoma de Hodgkin, Caio Ribeiro está na reta final do tratamento. 

Veja: