Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Cavalheiro?

Caio Castro se irrita com polêmica sobre pagar conta e detona: "Doentio"

Alvo de críticas, Caio Castro se irrita e usa redes sociais para explicar fala sobre pagar a conta; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/07/2022, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro se irrita com polêmica sobre pagar conta e detona - Reprodução/Instagram
Caio Castro se irrita com polêmica sobre pagar conta e detona - Reprodução/Instagram

O ator Caio Castro não gostou nem um pouco de ser protagonista de uma polêmica e se pronunciou nesta quinta-feira (28).

Nas redes sociais, o galã publicou um desabafo após ser criticado por dizer que não gosta de se sentir obrigado a pagar a conta quando sai com mulheres.

"Não conseguir compreender uma fala demonstra a presença de um erro; compreendê-la mas deturpá-la demonstra ausência de honestidade. Pagar jantar não é sustentar uma pessoa, mas dizer que afirmei tal coisa é sustentar uma mentira. Vou repetir a minha fala pra ver se, desta vez, não repetem o erro de compreensão: 'Tem diferença entre pagar a conta e ter que pagar, me incomoda a sensação de ter que sustentar, ter que pagar'", disparou.

Ele explica: "Em minha fala, foquei na imposição de pagar, quem incentiva outra coisa é porque não focou na sinceridade. Pagar um jantar, almoço, lanche, por vontade, é perfeitamente saudável. Doentio é, na verdade, alimentar a mentira".

"Aos que entenderam de fato errado, peço que por gentileza examinem a fala. Aos que espalham mentiras de propósito, peço que por gentileza examinem a consciência", finaliza, sem paciência. Confira:

NAMORADA MANDOU INDIRETA

Daiane de Paula, namorada de Caio Castro, deixou uma bela indireta nesta quinta-feira (28) a respeito da polêmica criada pelo amado.

Nas redes sociais, a ex-bailarina do Faustão e atual repórter do Faustão na Band publicou uma mensagem ácida: "Mil se meterão na sua vida, dez mil nas suas escolhas, mas tó tu pagarás tuas contas".

"O povo não perdoa, eu sou do povo", escreveu ela na legenda, claramente dando uma indireta a respeito da fala do namorado, que garantiu que não gosta de ser obrigado a pagar quando sai com uma mulher.