Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Troféu AIB!

Caio Castro recebe prêmio de 'Melhor Ator' e repete discurso de Anitta

Ator repetiu discurso de Anitta após ser premiado na categoria 'melhor ator' no Troféu AIB de Imprensa

Redação CONTIGO! Publicado em 06/12/2019, às 12h03 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro recebe prêmio de 'Melhor Ator' e repete discurso de Anitta - AgNews / Rogerio Fidalgo
Caio Castro recebe prêmio de 'Melhor Ator' e repete discurso de Anitta - AgNews / Rogerio Fidalgo

Caio Castro deu o que falar na noite desta quinta-feira (5) durante a premiação do 'Troféu AIB'. 

Isso porque o global venceu na categoria de 'Melhor Ator' de 2019, com seu personagem Rocky em A Dona do Pedaço e celebrou a conquista de uma maneira alternativa.

O galã repetiu o discurso de Anitta durante o Rock in Rio, agradecendo a si mesmo pelo troféu. "Eu vou me dar o direito de dar toda a dedicação e sou muito agradecido a mim. As minhas escolhas, a minha família que aceita e entende um pouco da minha loucura", disse ele.

Caio também agradeceu muito o auxílio do empresário pelo feito conquistado. "Quero agradecer meu empresário que está aqui presente, agradecer por toda essa força. Você faz muito parte disso. Se eu pudesse, eu quebrava isso no meio para te dar metade", finalizou.

O evento ainda premiou a musa Juliana Paes como vencedora da categoria 'Melhor Atriz', interpretando a protagonista Maria da Paz, também em A Dona do Pedaço.

DESENTENDIMENTO

Na última segunda-feira (2), Caio Castro protagonizou um embate contra a imprensa. Durante o evento Casa Neuronha, em São Paulo, o ator teria desrespeitado jornalistas e fotógrafos que insistiram por uma entrevista e fotos.

Segundo Leo Dias, o galã chegou ao local e logo correu das câmeras, com a desculpa que iria cumprimentar um amigo, mas que voltaria em seguida.

Ao longo da noite, o artista foi chamado mais duas vezes para dar atenção à imprensa. Na última, ao ser lembrado que estavam à sua espera, o famoso disparou aos risos: "Foda-se".

Veja!