Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Agora vai

Caio Castro publica imagem que entrega romance com Grazi Massafera

Uma foto de gato revela a verdade sobre Caio Castro e Grazi Massafera

Redação CONTIGO! Publicado em 11/10/2019, às 11h15 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro entrega romance com Grazi Massafera - Arquivo Pessoal
Caio Castro entrega romance com Grazi Massafera - Arquivo Pessoal

Caio Castro e Grazi Massafera não estão se esforçando muito para esconder o romance.

Nesta quinta-feira (10), o ator publicou uma foto que pode ter entregado o nível do relacionamento com Grazi. A imagem mostra o inconfundível gato da atriz e ainda revela uma parte do que parece ser o quintal da casa dela.

A foto entrega que os dois continuam bem próximos depois de começarem os rumores sobre o casal na internet. Eles trocaram recados apaixonados e apareceram juntos no Rock In Rio, tentando inclusive passar desapercebidos.

Se virar namoro, este será o primeiro relacionamento de Grazi com outro ator a vir a público após o fim do casamento com Cauã Reymond

ATUALIZAÇÃO: Parece que Caio Castro e Grazi Massafera, na verdade, têm gatos da mesma raça. Verificamos que na verdade o gato na foto de Caio é dele. Os dois bichanos são da raça Bengal, que lembra muito um gato selvagem, mas o de Caio se chama Valério e o de Grazi se chama Sol.

AMORZINHO

Está rolando! Grazi curtiu muito o fim de semana no Rock in Rio ao lado da filha, Sofia, e ganhou um recadinho romântico em um clique compartilhado.

Mãe e filha se divertiram durante o show de Anittado último sábado (5) e a musa dividiu uma foto pra lá de fofa com a filha. "Minha parceira da vida", escreveu a loira nas redes. Mas, quem esquentou de vez a web foi Caio Castro, ao comentar a publicação.