Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPRESA!

Caio Castro gasta uma grana e presenteia Grazi Massafera com carro importado, diz colunista

O ator teria desembolsado uma grande quantia de dinheiro para surpreender a namorada

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2020, às 16h26 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro gasta uma grana e presenteia Grazi Massafera com carro importado, diz colunista - Reprodução/Instagram
Caio Castro gasta uma grana e presenteia Grazi Massafera com carro importado, diz colunista - Reprodução/Instagram

Caio Castro não economiza quando o assunto é surpreender quem ele ama. O ator teria presenteado Grazi Massafera com nada menos que um Jeep Wrangler!

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, além do carro importado para a namorada, o galã também teria adquirido um Mercedes conversível para si mesmo durante uma visita a uma concessionária de São Paulo.

O preço do presente dado à amada pode variar entre R$ 99 mil e R$ 272 mil. Quanto ao seu veículo não é possível ter uma estimativa, pois segundo a coluna o artista teria pedido algumas modificações no automóvel.

Vale lembrar que Grazi e Caio assumiram o relacionamento em fevereiro deste ano, durante o Valentine's Day - o Dia dos Namorados dos Estados Unidos.

JUNTINHOS

Assumidos? Os pombinhos do momento Grazi Massafera e Caio Castroainda não tornaram público o relacionamento, mas na noite deste domingo (8) foram clicados novamente juntinhos.

Durante um jantar romântico a dois por um shopping no Rio de Janeiro, os dois globais foram vistos deixando o restaurante e caminhando em direção à saída.

No caminho, eles pararam para tomar um sorvetinho e o ator acabou deixando bastante visível a gigantesca e luxuosa aliança no dedo anelar esquerdo.