Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pegador! Caio Castro é flagrado aos beijos com duas loiras misteriosas em balada em SP

Após vitória no GT3 Sport, Caio Castro comemorou em grande estilo; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2021, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio castro curte balada após vitória no GT3 Sport - Reprodução/Instagram
Caio castro curte balada após vitória no GT3 Sport - Reprodução/Instagram

A fila andou! Caio Castro foi visto neste domingo (14), aos beijos em duas festas que aconteceu em São Paulo. O ator saiu para curtir a noitada após sua vitória na GT3 Sport, no Autódromo Internacional de Interlagos.

Caio Castro já demonstrou que superou seu término com a atriz Grazi Massaféra. O galã foi visto com uma loira misteriosa no evento “Arena Amor de Verão”, onde aconteceu o show do cantor Thiaguinho.

Solteiro desde agosto, ele não parou por ai, à noite rendeu mais de uma festa. Um pouco depois, foi visto aos beijos com outra loira no evento “Lá Vou Eu”. Tentando ser discreto, Caio Castro evitou ser visto por paparazzi, para não registrar o momento de curtição.

Uma fonte do Extra  que estava presente no evento revelou: "Ele ficou com duas loiras, mas uma de cada vez", o evento aconteceu na Arena Estaiada, em São Paulo.

A FILA ANDOU!

O ator Caio Castro foi flagrado aos beijos com sua nova affair durante uma festa em São Paulo. O flagra foi feito por um grupo de amigas que também estavam presentes no evento. As informações são da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.