Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tá namorando!

Caio Castro e Grazi Massafera são flagrados juntinhos em viagem de fim de ano com amigos

Casal de atores apareceu lado a lado em clique durante viagem; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/12/2019, às 15h36 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro e Grazi Massafera são flagrados juntos em viagem de fim de ano - Reprodução/Instagram
Caio Castro e Grazi Massafera são flagrados juntos em viagem de fim de ano - Reprodução/Instagram

Juntíssimos! Caio Castro e Grazi Massafera apareceram lado a lado em um clique de amigos durante a viagem de fim de ano.

O casal misterioso de atores foi clicado bem à vontade em um momento de descontração com os amigos que os acompanham na viagem que escolheram para comemorar o fim de 2019. Rodeados de amizades, Caio e Grazi se destacam na foto, tirada na Praia de Carneiros, em Pernambuco.

Grazi está aproveitando a folga nas gravações de Bom Sucesso e a estadia da filha, Sofia, com o pai, Cauã Reymond, para curtir a viagem com Caio. A Praia dos Carneiros, destino escolhido, é super concorrida nessa época do ano e atrai celebridades.

Embora não tenham falado abertamente a respeito do namoro ou sequer dado o nome ao relacionamento, os atores têm sido vistos juntos desde a festa de aniversário de Luciano Huck, em setembro. Desde então, o possível namoro tornou-se um dos principais assuntos, ainda mais por ambos evitarem ao máximo expor detalhes da relação, inclusive chegando a negar se tratar de um namoro.

MOMENTO FAMÍLIA

Caio Castro aproveitou um dia de folga para curtir a companhia da atriz Grazi Massafera e da filha dela, Sofia – fruto do relacionamento da artista com Cauã Reymond.

O trio foi flagrado pelos fãs durante um passeio no Rio de Janeiro e um fã-clube divulgou a imagem nas redes sociais. Há alguns meses, os atores são apontados como um casal. Vale lembrar que, há algumas semanas, Grazi compartilhou uma foto com Caio nos Stories do Instagram, mas ela se arrependeu e apagou o registro rapidamente. No entanto, os fãs foram mais rápidos e fizeram prints da foto, na qual os atores surgiam abraçados em uma cachoeira.

Grazi Massafera e Caio Castro em momento com amigos