Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Será?

Caio Castro e Grazi Massafera são flagrados com supostas alianças

Aliança? Atores causam ao surgirem com aneis parecidos no aeroporto

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2020, às 16h09 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro e Grazi Massafera curtem fim de ano romântico - Reprodução/Instagram
Caio Castro e Grazi Massafera curtem fim de ano romântico - Reprodução/Instagram

Os atores Caio Castro e Grazi Massafera causaram alvoroço nas redes sociais nesta quinta-feira (2) ao serem flagrados usando alianças parecidas ao embarcarem de volta ao Rio de Janeiro.

Depois de curtirem dias de descanso e diversão em Pernambuco, os dois tiraram fotos com fãs no aeroporto e um detalhe roubou a cena.

Eles usavam aneis parecidos na mão esquerda, o que levantou rumores de que podem ter assumido o affair durante a viagem. Os internautas foram à loucura com as fotos: “Isso é uma aliança?” e “Já está na mão esquerda?”.

FOTOS ABRAÇADOS

A atriz Grazi Massafera curtiu a virada do ano junto com o ator Caio Castro. Sem assumir um possível romance, os dois são apontados como um casal há alguns meses e viajaram juntos para Carneiros, em Pernambuco, para curtirem o réveillon com a família e amigos.

Na noite do dia 31 de dezembro, eles foram fotografados lado a lado e de rosto colado em uma foto com vários amigos. As imagens foram compartilhadas pelo perfil no Instagram dedicado aos atores, chamado de CastroFera.

Grazi Massafera e Caio Castro