Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Peladão

Caio Castro é exposto nu em pelo em foto da namorada: "Que situação"

Intimidade à mostra! Caio Castro é exposto em foto nu pela própria namorada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/04/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro aparece totalmente nu exposto em foto da namorada - Reprodução/Instagram
Caio Castro aparece totalmente nu exposto em foto da namorada - Reprodução/Instagram

O ator Caio Castro apareceu nu em pelo em uma foto publicada pela namorada, Daiane de Paula, nas redes sociais.

Nesta quinta-feira (07), a assistente de palco de Faustão surpreendeu seguidores ao compartilhar uma foto que mostra o bumbum e as pernas do astro, que usa somente uma camiseta no clique.

"Bundia, Nelson", brincou ela na legenda. Nos comentários, Caio tentou disfarçar: "Mano... Eu jurei que era eu nessa foto".

Seguidores e fãs ficaram maravilhados como clique: "Que situação boa", brincou um. Outra previu: "Quando começa assim é que vai durar anos". Confira a "bundia" do gato:

Eles estão juntos desde fevereiro, mas só assumiram o relacionamento em meados de março, quando passaram a fazer aparições públicas e posar juntos para fotos. Também neste domingo (27), o ator publicou a primeira foto junto da bela nas redes sociais, com a legenda: "É leve né, namorada".

Daiane é da equipe de profissionais que foi com Fausto Silva para a Band. Ela trabalha como repórter e assistente de palco no programa. Antes disso, era uma das bailarinas

APAIXONADOS

Quanto amor! Parece que o namoro de Caio Castro como a assistente de palco Daiane de Paula é sério mesmo. 

É que o ator surpreendeu os seguidores e a atual amada ao publicar uma mensagem apaixonante à loira em suas redes sociais.

Em seu Instagram, o gatão tratou de compartilhar uma publicação romântica e marcar Daiane, deixando claro que o recado amoroso é apenas para ela. "Sorte a minha", dizia  a mensagem dividida por Caio Castro