Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Caio Castro diz que é sócio de construtora, não consta nos registros e deixa dúvidas

Veículo investiga empreendimentos do ator que diz empregar 2 mil pessoas

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2020, às 15h34 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante brincadeira na web, o ator mostrou uma possível aliança de compromisso - Reprodução/Instagram
Durante brincadeira na web, o ator mostrou uma possível aliança de compromisso - Reprodução/Instagram

Dias após exibir nas redes sociais detalhes de seus empreendimentos imobiliários, o ator Caio Castro voltou a virar assunto.

Segundo informações da revista Veja São Paulo, ele não aparece como sócio da construtura que executa os empreendimentos. O veículo apurou que a única empresa que consta como propriedade do ator é uma produtora.

Ainda segundo o veículo, Caio atuaria apenas como garoto propaganda. Em executivo do ramo disse que o contrato do ator deve ser baseado em participações nas vendas.

“Ele recebe cachê baseado em participação nos lucros, ou seja, contrato típico de garoto-propaganda, mas diz por aí que é dono dos negócios”, afirma.

Caio Castro tem 30 anos e vários negócios paralelos à atuação. Há cinco anos, ele decidiu investir no ramo imobiliário.

O projeto exibido pelo ator na Praia Grande conta com dois prédios de 25 andares. No total, serão construídos mais de 150 apartamentos. Caio Castro ainda tem outros negócios como hamburguerias e restaurantes.

Atualização:

O ator Caio Castro se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa sobre uma polêmica envolvendo o seu nome e de uma construtora.

Ele enviou uma nota desmentindo uma reportagem da revista Veja São Paulo, na qual afirmaram que ele não seria sócio do empreendimento imobiliário.

“A assessoria de imprensa e comunicação do ator e empresário Caio Castro esclarece que, diferente do que fora publicado na matéria da Veja São Paulo nesta sexta, 17, Caio é sócio dos empreendimentos NossoLar, na Praia Grande, e The Black Beef e se reserva no direito de não expor seus contratos publicitários e empresariais, mas ressaltamos que tudo ocorre na mais absoluta normalidade. Vale reforçar ainda que Caio sempre manteve conduta exemplar e ética em sua carreira pública e como empresário, na qual faz uma contribuição importante para com a sociedade gerando inúmeros empregos", afirmaram na nota oficial.