Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Caio Castro desconvida influencer de evento após exposição de mensagem: “Deu ruim”

Caio Castro explica que convite feito para Mariana Menezes foi pedido da filha da diretora do evento; entenda

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2021, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro desconvida influencer de evento após exposição de mensagem - Instagram
Caio Castro desconvida influencer de evento após exposição de mensagem - Instagram

Nesta segunda-feira (29), Caio Castro decidiu se pronunciar e desconvidou a influencer Mariana Menezes do evento Porsche Cup Brasil, após o assunto movimentar as redes sociais.

É que o ator fez o convite para a jovem, de 16 anos, através de uma mensagem na web e ela acabou compartilhando com os seguidores. A postagem dela deu o que falar e o bonitão acordou assustado com a notícia que teria convidado a jovem para “passear de carro”.

O ex-namorado de Grazi Massafera reforçou que o convite havia sido feito em nome da filha da diretora do evento e esclareceu que não se tratava de um interesse na jovem. Ele ainda aproveitou para retirar o convite.

"O que está acontecendo, internet? Eu estendi um convite da filha da diretora da Porsche Cup para a menina porque ela é fã, diz gostar. Aí a menina postou a foto falando que eu estava convidando ela para andar de carro. Gente, a menina tem 14 anos, não sei. Mas beleza, a filha da diretora me ligou e disse que não gostou da atitude dela e pediu para desconvidar e estou fazendo esse stories para desconvidar", explicou o artista.

Mariana Menezes chegou a se pronunciar após os vídeos de Caio Castro. Ela disse que não tinha intenção de deixar ninguém chateado e que não teve maldade no que compartilhou. Ela garantiu que só publicou a imagem para dividir com os seguidores a felicidade de ter recebido o convite da estrela.

"Deu ruim. Acabei de ver os stories do Caio Castro, ele ficou chateado, a intenção não era ter exposto, só dividir minha felicidade. Só que agora fui desconvidada. Queria pedir desculpas, não era minha intenção. Quem sabe ando de carro com Caio Castro na minha próxima vida", disse ela, garantido ainda que ficou mal com toda a situação.

Veja: