Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE CONQUISTA!

Caio Castro conquista o segundo lugar nas pistas e Grazi Massafera comemora orgulhosa: “Primeiro pódio”

Pela primeira vez, ator conquista pódio em competição e ganha elogios de celebridades

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro conquista o segundo lugar nas pistas e Grazi Massafera comemora orgulhosa: “Primeiro pódio” - Reprodução/Instagram
Caio Castro conquista o segundo lugar nas pistas e Grazi Massafera comemora orgulhosa: “Primeiro pódio” - Reprodução/Instagram

Caio Castro movimentou as redes sociais no último domingo (27) ao conquistar seu primeiro pódio em etapa da Porsche Cup Brasil.

O ator estreou na categoria GT3 Cup e garantiu o segundo lugar na segunda etapa da competição que aconteceu no Autódromo Internacional de Curitiba.

"Primeiro pódio a gente não esquece mesmo, não é", disse o artista ao publicar registros da comemoração no Instagram.

Orgulhosa, Grazi Massafera fez questão de comemorar nos comentários da publicação com emojis de aplausos, outro de troféu e, claro, um coração.

Celebridades também marcaram presença nos comentários da publicação para celebrar a conquista do ator. “Vai que vai Hermano”, disse Rafael Cardoso. Dani Suzuki também apareceu por lá. “Que maneiro! Parabéns”, escreveu ela. “Esquece pô! Diga ao povo que ele ficou! Dom Pedro no pódio! Vamo!”, comentou o cantor Bruninho Cerri, da dupla com Davi Avila.

APAIXONADOS

Que romântico! O bonitão Caio Castro caprichou no presente de Dia dos Namorados para Grazi Massafera e deixou os internautas de queixo caído.

Quem mostrou a surpresa especial nas redes sociais foi a sortuda. A global compartilhou todos os detalhes do belíssimo buquê que recebeu do amado e se derreteu todinha:

"Um dia de muito amor para todos", narrou ela na legenda da publicação. Não demorou para os fãs e amigos do casal elogiarem a química entre eles.