Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUARENTENA

Caio Castro compartilha treino em casa e fãs apontam que apartamento é de Grazi Massafera

Internautas acreditam que atores estão passando quarenta juntos

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2020, às 18h39 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs apontam que Caio Castro passa quarentena com Grazi - Instagram
Fãs apontam que Caio Castro passa quarentena com Grazi - Instagram

Caio Castro usou as redes sociais nesta segunda-feira (30) para dividir com os seus seguidores um pouco do treino que vem fazendo em casa devido à quarentena por conta do coronavírus.

No Instagram, ele compartilhou um clique onde aparece no final do treino, tomando água, sentado de costas para uma vista paradisíaca, de frente para o mar, o que chamou bastante atenção dos seguidores.

“Nesses tempos de quarentena, nada melhor que mandar um treino em casa pra clarear a mente”, escreveu ele na legenda, recebendo uma chuva de elogios de suas fãs, que fizeram questão de enaltecer a beleza do muso.

Acontece que não foi apenas a beleza do gato que chamou atenção dos internautas. Algumas pessoas acabaram achando o apartamento muito parecido com o de Grazi Massafera, com quem o ator tem vivido um romance, e apontaram que os dois estariam passando a quarentena juntinhos na casa da loira.

“Olha, quarentena na casa da Grazi”, disse uma seguidora. “Pensei a mesma coisa”, concordou outra. “O gatinho da casa passa atrás nos stories”, observou um terceiro.

FUTUROS PAPAIS?

Será que Grazi Massafera será mãe de quatro crianças? Se depender de Caio Castro, parece que sim. A participação de Caio Castro no Programa da Maisa teve uma revelação interessante sobre os planos do ator para o futuro. Caio falou abertamente sobre sua vontade de construir uma família.

O programa pediu que Caio pensasse na própria vida em dez anos. "Daqui 10 anos eu vou ter uma família, vou ser pai de uns três filhos pra mais", afirmou. Mas aparentemente isso só vai rolar com uma mulher ao lado dele, fixa. "Eu tenho vontade de ter família, não quero ser pai solteiro", garantiu.

Veja: