Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / QUARENTENA

Caio Castro compartilha clique com amigos e confessa saudades de sair de casa

Em casa durante quarentena, ator revela que gostaria de encontrar amigos

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2020, às 16h00 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Caio Castro confessa saudades de sair de casa - Instagram
Caio Castro confessa saudades de sair de casa - Instagram

Gente como a gente! Caio Castro não fez questão de esconder de seus seguidores que está com saudades de sair de casa durante a quarentena que o país vive por conta do coronavírus.

Nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (27), o ator compartilhou um clique onde aparece ao lado de dois colegas, durante uma sessão de cinema, e confessou que sente falta de sair com os amigos.

“Saudade de ir no cinema com os ‘miguxo’”, escreveu o bonitão na legenda da publicação, onde aparece tomando refrigerante, feita em seu Instagram.

Nos comentários, os fãs do muso não pouparam as palavras e deixaram uma chuva de elogios, enaltecendo sua beleza. “Mas é muito lindo, meu sonho”, “Queria ser esse canudo”, “Sem estruturas pra sua beleza”, disseram alguns deles.

PAZES FEITAS?

A advogada Gizelly Bicalho surpreendeu os fãs ao contar que recebeu uma mensagem de Caio Castro após os dois se desentenderem nas redes sociais logo após a eliminação da participante.

Na época, Caio disse que "conhecia" todos os participantes da competição, o que gerou certa irritação. Duas semanas depois, ela conta que foi procurada pelo ator que disse que tudo não passou de uma brincadeira.

"Eu nem sei se eu poderia falar isso aqui, mas o Caio me mandou uma mensagem dizendo: "Irmã, eu falei brincando". E eu falei: "Ah, Caio, eu também falei brincando!" Ele é da resenha", disparou ela.

Veja: