Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VITÓRIA

Caio Castro comemora vitória em corrida e relembra ídolos que também subiram no pódio: "Tantas referências"

Nas redes sociais, o piloto compartilhou cliques do momento especial e se emocionou ao celebrar o primeiro lugar

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2021, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro comemora vitória em corrida e relembra ídolos que também subiram no pódio: "Tantas referências" - Reprodução/Instagram
Caio Castro comemora vitória em corrida e relembra ídolos que também subiram no pódio: "Tantas referências" - Reprodução/Instagram

Caio Castro venceu a corrida "GT3 Cup Porsche XP Private Cup" em Interlagos no último domingo (18). Com a vitória, o ator entrou no top 10 da competição.

Em suas redes sociais, o ator e piloto comemorou a conquista compartilhando diversas fotos do momento em que recebeu o prêmio e até um vídeo da corrida.

"Hoje um filme passou na minha cabeça.... palco de tantas referências, de tantas vitórias, meus ídolos pisaram aí nesse pódio, e hoje eu tô aí!", escreveu o ator na legenda.

Em outra postagem, ele aparece comemorando em cima do carro e tomando um banho de champanhe. Na legenda, ele afirmou: "Uma vitória em Interlagos. Um P1 no circuito que é palco para os melhores do mundo no automobilismo. Minha primeira vitória no lugar mais alto do pódio. Nessas horas que vem aquele filme na cabeça".

AMOR

Caio Castro conquistou o primeiro lugar em uma corrida neste domingo (18).

O ator competiu em uma prova automobilística e não só se deu bem como foi o primeiro a cruzar a linha de chegada, com bandeirada da própria namorada, Grazi Massafera.