Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AVENTURA

Caio Castro aproveita pula de paraquedas e compartilha clique inacreditável

Que coragem! Ator apareceu pulando de avião em momento de adrenalina

Redação Contigo! Publicado em 02/11/2019, às 16h00 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro salta de paraquedas - Instagram
Caio Castro salta de paraquedas - Instagram

Caio Castro, atualmente no ar como Rock em A Dona do Pedaço aproveitou o dia para viver uma grande aventura e dividiu tudo com os fãs. 

Nas redes sociais, neste sábado (02), o galã compartilhou um clique do salto de paraquedas que fez. Na imagem, ele aparece de cabeça para baixo logo após saltar do avião, que ainda é possível ser visto no clique. 

Na legenda, o ator brincou com a canção Sábado de Sol, da banda Mamonas Assassinas: "Sábado de sol, eu saltei do avião", escreveu ele. 

Nos comentários, os colegas de elenco do artista deixaram algumas mensagens. Rafael Queiroz, que vive o Rael, disse que na próxima irá altar ao lado do amigo. Já Juliana Paes lamentou que, enquanto o rapaz se divertia, ela trabalhava: "Legal, a gente tá aqui gravando", disse ela, arrancando risadas dos seguidores. 

POLÊMICA:

Um post que caiu nas redes sociais estava gerando grande repercussão. Nele, o ator global Caio Castro supostamente detonava Jhenyfer Dulz.

"Por todas as vezes que ela mijou na minha casa eu sou #ForaBifão”, dizia a mensagem.

Rapidamente o ator se pronunciou em uma publicação e negou a autoria da mensagem. "Nem a senha do Twitter eu lembro", disse ele.