Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GESTO NOBRE

Caio Castro ajuda projeto após polêmica e alfineta: "Quem pagou a conta fomos nós"

Caio Castro ajuda projeto social e expõe ação nas redes sociais após polêmica envolvendo pagar a conta em encontros românticos

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2022, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro compartilhou uma ajuda a um projeto social que fez recentemente com a ajuda de seus seguidores - Reprodução/Instagram
Caio Castro compartilhou uma ajuda a um projeto social que fez recentemente com a ajuda de seus seguidores - Reprodução/Instagram

Caio Castro surgiu em seu Instagram neste sábado (06) para expor aos seguidores uma ação social que havia iniciado há alguns dias em suas redes sociais.

Após a polêmica que gerou ao dizer que não gosta de ter a obrigação de pagar a conta em encontros, o famoso resolveu arrecadar dinheiro para comprar cestas básicas e mostrou o resultado da ação aos seguidores.

"Hoje quem pagou a conta fomos nós todos! Se toda polêmica e falta de interpretação sobre opiniões fosse assim... Obrigado a cada pessoa que ajudou!!!", escreveu o ator na legenda da publicação.

Nos comentários, diversos internautas apoiaram a atitude do ator, frisando sobre a linda atitude tomada pelo artista em meio à polêmica. "Se a vida te der limões, faça uma limonada. Parabéns, Caio", elogiou um rapaz. "Atitude legal, mas expor as pessoas não! A caridade à mostra beira a vaidade!", opinou outra.

CAIO CASTRO PAGA A CONTA APÓS JANTAR COM AMIGOS

Caio Castro divertiu internautas nas redes sociais ao pagar um jantar com a namorada, Daiane de Paula, e de mais três amigos na noite do domingo (31). A situação foi exposta nos stories da influenciadora Renatinha Diniz, responsável pelo podcast em que o ator polemizou recentemente.

"Pagando a conta para todo mundo, não só para a Dai. Todo mundo se deu bem no rolê", brincou a famosa. Ao perceber que estava sendo gravado, ele resolveu se justificar. "Mas não tenho obrigação nenhuma, tá?", respondeu, aos risos.