Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Caio Castro abaixa bermuda até o limite ao tomar ducha e fãs piram: "Igual vinho"

Caio Castro abaixa bermuda até o limite e deixa fãs desnorteados em banho de ducha; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 17h00

Caio Castro abaixa bermuda até o limite ao tomar ducha e fãs piram: "Igual vinho" - Reprodução/Instagram
Caio Castro abaixa bermuda até o limite ao tomar ducha e fãs piram: "Igual vinho" - Reprodução/Instagram

O galã Caio Castro deixou os seguidores pasmos nesta quarta-feira (11) ao publicar cliques quentíssimos em suas redes sociais. Dono de um corpo absurdo, o ator surgiu descamisado durante um banho de ducha. 

Ele dividiu registros de sua viagem à Praia do Preá, no Ceará, que fez com amigos. No primeiro clique, porém, ele já cativou a atenção dos seguidores.

Isso porque ele foi fotografado apenas de bermuda enquanto se refrescava em uma ducha ao ar livre. Sem camisa, ele abaixou a parte de baixo até o limite, mostrando a definição do abdome e do peitoral. De tirar o folego, não?

Nos outros registros, Caio Castro aparece em aventuras com os colegas e até mesmo trocando chamegos com a nova namorada, Daiane de Paula. 

"E foi tipo assim... De Banho a céu aberto até resgate de quadri", escreveu ele na legenda. 

Nos comentários, os fãs ficaram chocados com a beleza. "Envelhece igual vinho", babou uma. "Que que é isso?", aplaudiu outra.

CASALZÃO

Nesta segunda-feira (9) o ator Caio Castro publicou fotos raras com a nova namorada e chamou a atenção dos fãs. Ele abriu o álbum de fotos com a bela Daiane de Paula e compartilhou alguns cliques do fim de semana ao lado dos amigos em um parque aquático em Fortaleza.

Em um dos registros compartilhado pelo famoso, a loira surgiu sorridente ao lado de uma amiga e surpreendeu os fãs com sua ótima forma. Isso porque ela posou de biquíni mostrando sua ótima forma enquanto o bonitão usava uma camisa justinha. "Final de semana da engorda", escreveu na legenda.

Veja: