Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Caio Balt e Luisa Arraes curtem dia de praia em Búzios

Deixando um pouco a discrição de lado, atores compartilham momento de lazer

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2020, às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Blat e Luisa Arraes posam juntos em Búzios - Instagram
Caio Blat e Luisa Arraes posam juntos em Búzios - Instagram

É o amor! Apesar de manterem um relacionamento completamente discreto, os atores Caio Blat e Luisa Arraes têm aparecido mais vezes juntinhos e mostrado mais do seu dia a dia ao público.

Nesta quarta-feira (05) os pombinhos, que recentemente foram clicados em Trancoso, na Bahia, compartilharam um novo clique onde aparecem curtindo um dia de sol na Praia das Tartarugas, em Búzios.

Riobaldo e Diadorim”, brincou Caio na legenda da publicação que fez em seu Instagram, onde os dois aparecem na companhia de alguns animais.  

Imediatamente, Luisa respondeu: “Ain”, derreteu-se ela, deixando ainda um emoji de olhos apaixonados.

Nos comentários, os fãs do casal deixaram muitas mensagens de amor e carinho para os dois. “Que lindo esse casal”, disse um dos seguidores.  O ator Paulo Betti também deixou um comentário com alguns emojis na publicação.

TRANCOSO:

Caio e Luisa apareceram sentados lado a lado durante uma festa em Trancoso, na Bahia. Na legenda, Caio se limitou a falar sobre a foto: “Mastro de São Brás”.

Os dois assumiram o namoro em janeiro de 2018, quando foram flagrados por paparazzi aos beijos no Centro do Rio de Janeiro. Os atores se conheceram durante os ensaios do espetáculo teatral Grande Sertão Veredas, onde contracenaram juntos.

Veja: