Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Cafona? Zilu Camargo ganha bolo inusitado em seu aniversário: "Não vou cortar"

Zilu Camargo ganha bolo inusitado ao comemorar seus 64 anos em uma festinha simples ao lado das amigas

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cafona? Zilu Camargo ganha bolo inusitado em seu aniversário de 64 anos: "Não vou cortar" - Reprodução/Instagram
Cafona? Zilu Camargo ganha bolo inusitado em seu aniversário de 64 anos: "Não vou cortar" - Reprodução/Instagram

A empresária Zilu Camargo divertiu os fãs ao exibir nas redes sociais nesta sexta-feira (10) o bolo inusitado que ganhou de suas amigas nas comemorações ao seu aniversário.

Ela recebeu um bolo em formato de uma bolsa da grife francesa Chanel - a original custa R$ 30 mil.

"Olha o bolo que eu ganhei. Gente, eu vou levar para o meu closet essa, não vou cortar não”, brincou ela ao mostrar o item inusitado posicionado com destaque na mesa do parabéns.

Nas redes sociais, fãs adoraram. "Podem falar que é cafona, mas eu amei", disse um.  "Simplesmente perfeito, eu achei tudo", escreveu outro.

Em outro post, ela agradeceu as mensagens de carinho que recebeu durante toda a quinta-feira, dia em que ela comemorou 64 anos. 

"E com essa foto, quero assoprar até vocês, toda minha gratidão por terem tornado esse dia tão especial e recheado de lindas palavras e homenagens! Mesmo tão longe de pessoas que amo demais, meu dia foi especial e repleto de amor e acalanto para o meu coração! Obrigada a todos... tenho certeza que Deus usou cada um de vocês para me abençoar e me sentir mais perto dele", afirmou a musa. 

Veja:

HOMENAGEM

Na tarde desta quinta-feira (09), Wanessa Camargo usou suas redes sociais para parabenizar a mãe, Zilu Godói, que está completando 64 anos. Para a data, a artista usou uma foto antiga das duas e fez um textão emocionante para expor o que sente pela progenitora.

"Dia de comemorar o dia de uma das pessoas mais importantes da minha vida! Feliz aniversário, mãezinha! Que Deus te abençoe sempre com muita saúde, paz e amor. Te amo muito! Feliz aniversário!", escreveu a cantora.