Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Cães devolvidos por Claudia Ohana seguem aguardando adoção em ONG: "Os dois entraram em depressão"

Em publicação nas redes sociais, organização desabafa sobre o estado dos cachorros após polêmica

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2021, às 08h16

Cães devolvidos por Claudia Ohana seguem aguardando adoção em ONG: "Os dois entraram em depressão" - Reprodução/TV Globo
Cães devolvidos por Claudia Ohana seguem aguardando adoção em ONG: "Os dois entraram em depressão" - Reprodução/TV Globo

Os cães Thor e Tigrão seguem aguardando adoção na ONG Projeto Toca Do Bicho, em Itaboraí, no Rio de Janeiro. Em uma publicação nas redes sociais, a organização desabafou sobre a falta de interesse nos dois.

Eles foram adotados pela atriz Claudia Ohana, que os devolveu para a ONG durante a pandemia porque não conseguia fornecer os cuidados necessários aos cães.

"Thor e Tigrão, será que nunca serão adotados? Desde que foram devolvidos, sem um pingo de amor por eles, os dois entraram em depressão. Não entendiam o que estava acontecendo, o por quê estavam no abrigo. E desde então, ninguém se interessou em adotá-los, juntos ou separadamente. Thor ainda brinca, faz uma gracinha. Mas Tigrão continua triste, e quando algum humano chega perto ele fica num canto, acuado. Será que por causa de um ímpeto de adoção sem amor quando eram filhotes, eles não terão uma família? Nos ajudem a encontrar um lar de amor para eles. Divulguem, marquem seus amigos, salve a publicação. Só assim eles terão uma chance de adoção", diz a postagem.

Na época em que desistiu da adoção, a atriz contou que com a piora da pandemia não conseguia levá-los para fazer exercícios ao ar livre.

"Sei que talvez vocês não entendam minha atitude de ter pedido para eles acolherem os meus cachorros durante a pandemia, mas só eu sei o quanto eu me esforcei para dar conta de tudo e o quanto sofri por ter que me afastar deles", disse Claudia Ohana em um desabafo nas redes sociais.

Veja: