Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Caderno de Marília Mendonça encontrado em avião é entregue em mãos; saiba o destino

Encontrado ao lado do corpo de Marília Mendonça, diário contava com anotações, trechos de músicas inéditas e agenda de compromissos

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2021, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diário de Marília Mendonça resgatado de avião tem destino revelado - Reprodução/Instagram
Diário de Marília Mendonça resgatado de avião tem destino revelado - Reprodução/Instagram

O diário da cantora Marília Mendonça que foi encontrado ao lado de seu corpo no avião em que ela estava, foi entregue à família nesta quarta-feira (10).

Com anotações pessoais, rascunhos de novas músicas e compromissos profissionais, o diário foi retirado da aeronave ao lado de celulares e objetos pessoais.

Agora, o caderno foi entrega em mãos para Ruth Moreira, mãe da cantora. As informações são da colunista Fabíola Reipert, do Balanço Geral. 

“O diário contendo músicas inéditas está sendo entregue, na verdade devolvido para a família. A mãe da artista done Ruth, vai receber o caderno", afirmou ela.  “Eu soube agora que conseguiram recuperar secar e com isso esse material que deve ter muita coisa escrita será entregue pra dona Ruth”.

Reinaldo Gottino contou no ar que a cantora usava o caderno como apoio até para decidir em quais projetos ela usaria. 

“Ela só aceitava depois de fazer um protocolo de saber se empresa se preocupava em ajudar ao próximo ela avaliava se a empresa estava certinha. Ela tinha a preocupação em saber a procedência da empresa para ai sim fechar o contrato”, afirmou.

NÃO VAI TER MISSA

A cantora Marília Mendonça e seu tio, Abiceli Silveira Dias Filho, não terão a Missa do Sétimo Dia. O motivo, segundo informações da assessoria da cantora, é que os dois não são católicos, religião em que acontece essa celebração.

"Ambos eram evangélicos, portanto não celebram missas", informou a assessoria em comunicado.