Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

Cadê? Virgínia Fonseca posa de top e mostra barriga sarada aos 3 meses de gravidez

No terceiro mês, Virgínia Fonseca posa de top, mas mostra abdome sarado durante a gravidez; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2022, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cadê? Virgínia Fonseca posa de top e mostra barriga sarada aos 3 meses de gravidez - Reprodução/Instagram
Cadê? Virgínia Fonseca posa de top e mostra barriga sarada aos 3 meses de gravidez - Reprodução/Instagram

Cadê a gravidez? A influenciadora Virgínia Fonseca deixou os seguidores chocados nesta segunda-feira (18) ao mostrar a evolução de sua gestação no espelho de seu banheiro. 

Em suas redes sociais, a esposa de Zé Felipe, que está grávida pela segunda vez e no terceiro mês, clicou o próprio reflexo em um momento descontraído pela manhã. Enquanto escova os dentes, ela se registrou apenas de top e shorts, o que chocou muito os fãs. 

Isso porque, no primeiro trimestre da gravidez, a influenciadora segue com a barriga trincadíssima e chapada. Quem pode, pode, né?

"Bora levantar mesmo com sono", escreveu ela na legenda da foto. 

Recentemente, o casal Virgínia Fonseca Zé Felipe foram barrados de um restaurante de luxo em Las Vegas, nos Estados Unidos. Os pombinhos estavam passando uma temporada na cidade atrativa, mas tiveram um perrengue em uma das noites. 

À coluna Leo Dias, do Metrópoles, a influenciadora informou que tentou entrar em um estabelecimento de renome ao lado do marido, mas ambos estavam vestindo moletom. O problema é que o lugar exige uma vestimenta mais formal. 

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

Virgínia Fonseca aos 3 meses de gestação

CASADOS! (DE NOVO)

O cantor Zé Felipe e a influenciadora Virginia Fonseca se casaram mais uma vez nesta quarta-feira (13).

Curtindo viagem luxuosa por Las Vegas, o casal decidiu renovar os votos na badalada cidade americana. Os pombinhos posaram em frente a uma capela com roupas casuais e a loira segurava um buquê simples nas mãos.

Na legenda, ela se declarou para o maridão: "Quem diria que em menos de 2 anos, a gente já estaria se casando pela terceira vez?! Confesso que se alguém me falasse que isso iria acontecer na minha vida, nem eu mesma acreditaria! Mas Deus sabe de todas as coisas e Ele colocou na minha vida o Joseph, que é sem dúvidas o homem mais fod* que já conheci! Gratidão eterna e sempre entregando tudo nas mãos de Deus! Te amo".