Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Cadê a parte de baixo? Simaria posa em loja de grife só de camiseta e pantufas

Ousada e sem limites, Simaria posa em loja de grife só de camiseta e pantufas

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cadê a parte de baixo? Simaria posa em loja de grife só de camiseta e pantufa - Reprodução/Instagram
Cadê a parte de baixo? Simaria posa em loja de grife só de camiseta e pantufa - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Simaria encantou os fãs nesta quarta-feira (23) ao surgiu com um look poderoso nas redes sociais. Ela compartilhou a produção bem fashion que escolheu para ir a uma loja de luxo.

Nos Estados Unidos, onde está passando férias, ela apareceu com um look inusitado: com um camisetão de algodão até o joelho, um óculos de sol poderoso e uma bolsa de grife, ela apareceu com nada na parte de baixo.

Isso mesmo: a estrela irmã de Simone optou por usar a camiseta como se fosse um vestido. Como se ainda não bastasse, ela apareceu com pantufas verde-limão nos pés.

Nos comentários, seguidores elogiaram a ousadia da cantora que é apaixonada por moda.  "Maravilhosa", disse um.  "Corajosa", decretou outro. "Por isso sou apaixonada", declarou um terceiro.

Veja!

DECOTÃO 

Recentemente, a cantora Simaria decidiu dispensar a ideia de viajar com roupas soltas. Dona de um closet luxuoso, a sertaneja embarcou em um voo internacional usando um cropped com as mangas caídas e super decotado. 

A dupla de Simone se clicou já no avião para exibir o corpão poderoso, mesmo em roupas confortáveis. Nas fotos, a cantora fez questão de exibir o volume dos seios generosos e apostou no carão. Pelo cenário, é visível que Simaria estava viajando de primeira classe para Miami, na Florida dos Estados Unidos.