Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Caçulinha de Gloria Pires posa com maiô ousado em banho de cachoeira: "Gata"

Discreta e vivendo longe dos holofotes, a bela Ana Morais, mais nova das meninas de Gloria Pires, exibiu toda a sua beleza

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caçulinha de Gloria Pires posa com maiô ousado em banho de cachoeira: "Gata" - Reprodução/Instagram
Caçulinha de Gloria Pires posa com maiô ousado em banho de cachoeira: "Gata" - Reprodução/Instagram

A bela Ana Morais, a mais jovem das filhas mulheres da atriz Gloria Pires e do cantor Orlando Morais, encantou os fãs ao aparecer nesta segunda-feira (10) exibindo toda a sua beleza em uma sequência poderosa de cliques em seu perfil nas redes sociais. 

Discreta, ela apareceu de maiô ao tomar um banho de cachoeira. Nas fotos, ela aparece com uma peça inusitada com aplicações, recortes e várias cores diferentes. Com amarrações nas laterais, o maiô deixou em evidência o corpo sequinho da jovem de 21 anos.

Nos comentários, ela ganhou muitos elogios dos fãs.  "Uma riqueza", afirmou um. "Como você está linda, mamãe deve se orgulhar", afirmou outro. "Linda a natureza e linda você dentro dela", afirmou outro perplexo com o corpão da irmã de Cleo, Antonia e Bento

Na última semana, foi a vez da própria Gloria Pires exibir seu corpão. A atriz  surpreendeu os seguidores ao surgir só de biquíni durante um banho de cachoeira com Orlando Morais. Aos 58 anos, a artista ostentou sua boa forma e mostrou que o corpo está sequinho.

No clique, os pombinhos aparecem de abraços abertos, um ao lado do outro e em frente a uma queda de água paradisíaca. Aproveitando o calor do verão, o casal curtiu o dia ensolarado em meio à natureza e, claro, com muito amor.

Veja o clique: