Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Caçula do sertanejo Leandro surpreende seguidores e apresenta seu primeiro filho: "Sem maturidade"

Ele era um bebê quando o pai faleceu em uma batalha contra o câncer que emocionou o Brasil

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2021, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caçula do sertanejo Leandro surpreende seguidores e apresenta seu primeiro filho: "Sem maturidade" - Reprodução/Instagram
Caçula do sertanejo Leandro surpreende seguidores e apresenta seu primeiro filho: "Sem maturidade" - Reprodução/Instagram

O jovem Leandro Costa, filho caçula do sertanejo Leandro, apresentou nas redes sociais nesta segunda-feira (23) seu filho caçula. 

Aos 23 anos, ele publicou o primeiro clique de Antonio, herdeiro que nasceu na última semana. Ele é muito discreto e apesar de ser próximo da família costuma levar uma vida fora dos holofotes.

Quem reagiu ao clique foi Andrea Mota, mãe do rapaz e viúva do cantor. "Sem maturidade para tanta gostosura", disse a loira que era casada com o sertanejo na época de sua morte.

Ela também é mãe de Lyandra, que hoje é médica, influenciadora e faz sucesso nas redes sociais.

Leandro faleceu em 1998 quando o rapaz ainda era um bebê.

HOMENAGENS

O cantor sertanejo Leonardo desabafou nas redes sociais no final de julho ao falar da ausência do irmão e parceiro Leandro. Ele resgatou um clique divertido da intimidade ao lado do cantor e emocionou os seguidores ao relembrar os 23 anos de sua morte.

"Meu querido mano Leandro, 23 anos de sua partida e não há um só dia que eu não pense em você! Saudades imensas!", escreveu.

Veja: