Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Cacau Protásio se emociona em primeira gravação do 'Vai que Cola' sem Paulo Gustavo: "Sua alma estava iluminando"

A atriz contou nas redes sociais sobre o dia difícil sem o humorista e recebeu apoio de amigos

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cacau Protásio se emociona em primeira gravação do 'Vai que Cola' sem Paulo Gustavo: "Sua alma linda estava iluminando" - Reprodução/Instagram
Cacau Protásio se emociona em primeira gravação do 'Vai que Cola' sem Paulo Gustavo: "Sua alma linda estava iluminando" - Reprodução/Instagram

Cacau Protásio contou sobre a primeira gravação do Vai que Cola sem a presença do ator Paulo Gustavo, que faleceu em maio devido à complicações da Covid-19.

Nas redes sociais, ela surgiu com outros colegas da série, em frente a um painel com a foto de todos os atores em que Paulo está no centro.

A atriz escreveu linda homenagem para o humorista na legenda: "Hoje foi um dia diferente de gravação, foi um dia em que Paulo Gustavo não estava lá entre nós de corpo presente, o que estava com a gente era sua alma linda iluminando a gente, seu espírito abraçando a gente nessa linda homenagem, rimos, choramos, nós abraçamos para secar as lágrimas um dos outros!"

Ela ainda continuou agradecendo a presença dos amigos nesse dia difícil. 

"Como disse Samantha Schmutz, o que temos de mais precioso somos uns aos outros. Obrigada meus amigos e parceiros por esse dia tão saudosos e muito emocionante. Obrigada, Ju Amaral por estar aqui com a gente! Obrigada Catarina Abdlla, Samantha Schmutz, Marcus Majella, Marcelo Medici, Luiz Lobianco. PS: desculpa os erros, estou com muitas lágrimas nos olhos", finalizou.

Nos comentários, amigos e fãs se emocionaram: "Que lindo, amiga", falou Lua Xavier. "Que emoção", disse Mônica Martelli. "Saudades", falou um fã.

LUTO

Mônica Martelli voltou a falar de Paulo Gustavo no 'É de Casa' deste sábado (18).

Emocionada, ela relembrou os trabalhos que fez ao lado do melhor amigo, como o filme 'Minha Vida em Marte', e confessou que não consegue mais assistir às produções.