Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEM!

Cacau Protásio revela homenagem especial a Paulo Gustavo em novo filme: "Ele faria a mesma coisa"

A atriz adiantou que 'Barraco da Família' terá uma surpresa ao ator e amigo de longa data

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cacau Protásio revela homenagem especial a Paulo Gustavo em novo filme: "Ele faria a mesma coisa" - Reprodução/Instagram
Cacau Protásio revela homenagem especial a Paulo Gustavo em novo filme: "Ele faria a mesma coisa" - Reprodução/Instagram

Se depender de Cacau Protásio, Paulo Gustavo não será esquecido no cinema. A atriz, que está no elenco de Barraco de Família, revelou ter feito uma homenagem especial ao ator em seu novo filme.

A artista começou a gravação do longa-metragem justamente no dia da morte do humorista, portanto resolveu colocar uma surpresa na produção em sua memória.

"Comecei a gravar no dia que perdi um grande amigo, o Paulo Gustavo. Nós fazemos humor pelas pessoas, pelas que estão aqui e as que se foram. Eu vim trabalhar, fazer graça e alegrar as pessoas, no meu lugar ele faria a mesma coisa", disse ela ao jornal Extra.

Seguir com o trabalho após a notícia não foi nada fácil, mas a veterana deu seu máximo: "Em vários momentos eu parei, chorei e segui, mas em algumas cenas até faço uma homenagem a ele. É avassalador".

Vale lembrar que Cacau e Paulo trabalharam juntos por anos no Vai Que Cola, do Multishow.

DESPEDIDA

Colega de cena e na vida de Paulo Gustavo, Cacau Protásio resolveu utilizar suas redes sociais para se pronunciar sobre a morte do humorista, que não resistiu às complicações da Covid-19. 

Em uma série de publicações, a atriz resgatou alguns cliques ao lado do amigo e não conteve a emoção ao escrever algumas palavras em sua homenagem.