Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AGRADECER!

Cacau Protásio reflete e fala sobre gratidão a Deus: "Me fortalece"

A atriz refletiu sobre as constantes mudanças em sua vida e agradeceu a Deus por tudo

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2020, às 12h07 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz refletiu sobre as constantes mudanças em sua vida e agradeceu a Deus por tudo - Reprodução/Instagram
A atriz refletiu sobre as constantes mudanças em sua vida e agradeceu a Deus por tudo - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (01) a atriz Cacau Protásio refletiu e falou sobre gratidão a Deus.

Em seu perfil do Instagram, Cacau contou que durante sua caminhada matinal sentiu uma alegria inexplicável e diante disso, aproveitou para agradecer a Deus por todas as mudanças em sua vida, por sua saúde e por diversas outras coisas:

"GRATIDÃO!!! Saí pra caminhar 4 da manhã, nesse momento eu senti uma alegria que não cabia em mim, agradeci tantas coisas a Deus tantas coisas, nossa!", começou ela, que em seguida continuou: "Obrigada Deus pela minha vida, pela minha mudança constante, quero ser conforme o coração de Deus, não sei se é pedir muito, vou tentar, todos os dias eu tentarei! Obrigada Deus por tudo, até aquelas coisas que me fazem chorar eu agradeço a Deus pois ele sabe por que", emendou.

"Estamos em um momento de mudança, uma mudança geral, e muitas coisas depende só de nós. Mudarmos como pessoa, nossas atitudes, nossas ações, as pequenas coisas. Sermos gratos, Sermos caridosos, Sermos generosos, Estarmos abertos as diferenças, não somos juízes. Já temos um juiz maravilhoso, DEUS! O melhor é falar menos e fazer mais. É só uma opinião."

Para finalizar, a atriz expressou toda sua gratidão: "Obrigada Deus por cada aprendizado, obrigada Deus pelos grupos que tenho participado, como me fortalece. Obrigada Deus por aumentar minha fé! Obrigada, Obrigada, Obrigada.", encerrou.

AMOR

A atriz Cacau Protásio aproveitou a segunda-feira, 29, para comemorar o amor!

Próximo de completar cinco anos de casada, a atriz compartilhou um clique ao lado do maridão, Janderson Pires, e contou que irá comemorar a data tão importante com uma festa intima ao lado do amado

Confira: