Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Cacau Protásio recebe declaração comovente de aniversário do namorado: “Te amo ainda mais cada dia”

Janderson Pires homenageia atriz que completa 45 anos nesta quarta-feira, 3

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2020, às 11h05 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cacau Protásio recebe declaração comovente de aniversário do namorado - Reprodução/Instagram
Cacau Protásio recebe declaração comovente de aniversário do namorado - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 3, a atriz Cacau Protásio recebeu uma linda declaração de amor se seu namorado, o fotógrafo Janderson Pires, em comemoração ao seu aniversário.

Na homenagem, o fotógrafo ressaltou o quanto está sendo bom ficar mais perto da namorada nesse período de isolamento social:

 “Parabéns meu amor, Cacau Protásio, que seu dia seja lindo. Estou amando aprender viver esse mundo novo de isolamento com você. Quando pensaríamos em passar tão intensamente esses dias juntos, é delicioso estar com você, acordar e dormir com você, maratonar séries, cozinhar, faxinar, lhe fotografar, dançar, rir e chorar com você, é sempre muito intenso e você me orgulha a casa momento”.

Em seguida, se declarou:

“Mas o que mais admiro em você é a fé, é a disponibilidade em sempre ajudar e ouvir quem precisa de um ombro. Você não se acomoda e busca sempre ser uma pessoa melhor. Agradeço a Deus por colocar você em minha vida. Vamos comemorar do nosso jeito, respeitando o momento. Mas qualquer momento ao seu lado vira festa. Parabéns pelo seu dia. Te desejo minha linda que Deus te proteja e te abençoe. Viva seu dia como você merece, te amo ainda mais a cada dia. Te amo!”.

Cacau completa 45 anos e está recebendo muito carinho nos comentários da publicação de Janderson:

“Parabéns para essa linda que eu adoro”, “Feliz aniversário lindona!”, “Mensagem linda, parabéns Cacau maravilhosa”, disseram alguns internautas.

CELEBROU

O papai coruja Fernando Zorteve motivos de sobra para celebrar a noite desta última terça-feira (3).

Isso porque sua filha caçula,Alice, completou seus aninhos de vida e mostrou toda sua simpatia em uma série de cliques com o cantor.

Nas redes sociais do papai coruja, os dois trocaram um abraço carinho e o namorado de Maiara derreteu-se: "Hoje comemoramos o aniversário desse presente que Deus me deu!! Eu te amo minha filha!", contou ele.