Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Trote

Cacau Protásio desmente golpe que estão aplicando em seu nome e alerta: ''É mentira''

Golpistas estariam passando trote às pessoas próximas à atriz

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2020, às 16h25 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cacau Protásio desmente golpe que estão aplicando em seu nome e alerta: ''É mentira'' - Reprodução/Instagram
Cacau Protásio desmente golpe que estão aplicando em seu nome e alerta: ''É mentira'' - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (26), Cacau Protásio precisou ir às redes sociais para desmentir um golpe que estão aplicando em seu nome!

A atriz revelou que há pessoas se passando por ela, afirmando que dará uma festa em um hotel luxuoso, no Rio de Janeiro, o que não é verdade.

"Gente, estão passando trote falando que eu vou dar uma festa no Copacabana Palace! É mentira! Eu não vou dar festa! Não aceitem esse número mentiroso", esclareceu ela no Instagram.

A artista ainda fez questão de compartilhar o número em questão que estaria fazendo o trote.

Nos comentários, os fãs se solidarizaram. "Que absurdo", disse um internauta. "Muito triste", comentou outra. Já um terceiro afirmou que teria recebido a ligação: "Aconteceu comigo, amiga, me convidando para uma festa que você vai fazer".

DECLARAÇÃO

Muito amor envolvido na relação de Cacau Protásio e seu esposo, o fotógrafo Janderson Pires. Prova viva disso é a troca de declarações que os dois costumam fazer na web e hoje não foi diferente.

É que nesta quarta-feira (08) a atriz fez uma homenagem super especial para o amado em comemoração ao dia do fotógrafo, celebrado hoje. Com um clique cheio de romantismo, Cacau se derreteu de amores pelo eleito.

Não é seu aniversário hoje! É Dia do fotógrafo! Que orgulho eu tenho de você, eu amo muito a sua profissão, e seus cliques, parabéns! Meu fotógrafo preferido. Parabéns a todos os fotógrafos do mundo, vocês fazem a diferença nos melhores momentos de nossas vidas!”, escreveu ela.

Veja: