Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ETERNO!

Buchecha faz homenagem comovente a Claudinho, morto há 20 anos: "Vive no coração"

Buchecha faz homenagem comovente e emociona seguidores no dia em que a morte de Claudinho completa 20 anos

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Buchecha faz homenagem comovente a Claudinho, morto há 20 anos: "Vive no coração" - Reprodução/Instagram
Buchecha faz homenagem comovente a Claudinho, morto há 20 anos: "Vive no coração" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (13), o cantor Buchecha emocionou os seguidores ao fazer uma belíssima homenagem ao eterno cantor Claudinho, morto desde 2002 após um acidente de carro.

No dia em que a partida do funkeiro completa 20 anos, o artista compartilhou um registro antigo dos dois e declarou a eterna saudade do parceiro.

"Não dá para imaginar um avião sem asas. Não tem como jogar um bom futebol sem bola. Nem tão pouco andar num carro sem estrada. Ou assistir piu piu sem frajola", começou ele, se referindo ao clássico hit da dupla Fico Assim Sem Você.

E continuou: "Seremos sempre Claudinho e Bucheca. 20 anos que nos deixou saudade física, mas você vive nos corações! MC Claudinho, eterno".

Nos comentários, os fãs não esconderam a emoção. "Que saudades", disse um admirador. "Para sempre em nossos corações", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Ele é eterno".

Veja:

CONEXÃO

Intérprete do eterno cantor Claudinho, da dupla com Buchecha, o ator Lucas Penteado relatou experiências sobrenaturais que vivenciou durante o processo de gravação do filme Nosso Sonho.

O ex-BBB contou que chegou a sentir a presença do falecido artista durante todo o processo do longa-metragem. As informações são do site NaTelinha.