Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Bruno Montaleone posa só de cueca e volume indiscreto incendeia web: “Mangueira”

Dona de um corpo definido, Bruno Montaleone posa em sequência de cliques picantes e fãs enlouquecem

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2022, às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Montaleone posa só de cueca e volume indiscreto incendeia web: “Mangueira” - Instagram
Bruno Montaleone posa só de cueca e volume indiscreto incendeia web: “Mangueira” - Instagram

O ator Bruno Montaleone deixou os seguidores babando na noite desta terça-feira (05) e recebeu uma enxurrada de elogios para lá de indiscretos e ousados.

É que o bonitão decidiu compartilhar uma sequência de cliques picante e levou os fãs à loucura. Em seu perfil das redes sociais, ele surgiu todo molhado, usando apenas uma cueca, e o volume indiscreto acabou chamando a atenção de fãs e amigos, que não pouparam palavras.

Nas imagens, o bonitão aparece sorridente, em uma escada, se apoiando no corrimão. Dono de um corpo trincado, ela ostentou o abdômen tanquinho, peitoral musculoso e braços definidos. “Lembrando que em caso de incêndio recorra às escadas”, divertiu-se ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não esconderam a alegria. Deixando vários símbolos de aplausos, rostos com olhos apaixonados, fogueiras e corações, eles enalteceram a beleza do artista, aproveitando a própria legenda para deixarem mensagens indiscretas.

“Se o tanque é assim imagina a torneira”, “Recorrer às escadas e à mangueira, né?”, “Está armado?”, “Corrimão de milhões”, “Isso mata a gente do coração”, “Coitada da minha pressão”, disseram alguns deles.

Veja:

ROMANCE?

A atriz Mariana Rios deu um chega para lá nos boatos de que estaria tendo um affair com o ex de Sasha Menegel, o ator gato Bruno Montaleone. Segundo o portal Extra, os dois foram vistos aos beijos durante uma festa em Fernando de Noronha, no início do mês.

Porém, a musa veio ao público dizer que nada aconteceu e negar o affair com o intérprete de Matheus de Verdades Secretas 2. Ela deixou bem claro que está solteira e apenas em uma viagem com seus amigos pela ilha paradisíaca.